6 comentários

  1. Olá, Pastor Aécio…
    Estava vendo o vídeo onde você e Jesiana apresenta o novo salão. Fiquei aqui imaginando como Deus é fiel em nossas vidas. Olhei aqui para dentro da loja e lembrei que você com Jesiana esteve aqui orando e inalgurando o a loja. Senti a mesma alegria que vocês demontram nesta apresentação. Seu coração deve estar a mil na presença de Deus. Passa muita coisa na cabeça da gente e te confesso ter uma grande vontade de estar ao lado de um homem de Deus como você. Queria muito ser útil nesse teu ministério abençoado. Que Deus continue sempre abençoando essa tua linda família.
    Abraços!
    Cássio

  2. Pastor Aécio, sou Isac, o senhor apresentou meu filho Paulo quando eu e minha esposa ainda íamos na sede. Passamos a frequentar a nova igreja do pastor em Guarulhos mas não conseguimos estamos indo por problemas pessoais, mas quero dizer que a maneira que o o pastor prega a PALAVRA DE DEUS bate muito comigo pois creio num evangelho sem mágica, sem show e com os pés no chão. Alguém um dia disse….”Crer é também pensar”.

    Forte abraço e que Deus abençõe a todos que lerem este texto.

    7-6-2011

  3. Olá, fico muito feliz de ver que este prédio está sendo usado por Deus para abençoar seu povo amado, fiquei muito triste, ao ver a Igreja Nova Aliança sendo fechada, pois com isto, não se fechou apenas as portas de uma igreja, mas, o coração de alguns que ainda estavam caminhando a passos curtos para O Senhor, mas, Deus sabe todas as coisas, e se assim permitiu, tem um propósito maior, meu coração ficou apertadinho ao ver cada cantinho que eu já conhecia tão bem, sendo mostrado pelo pastor Aécio e me deixei remeter ao passado, triste, por ter ido algumas das vezes ali, conversar tanto e tão triste por ver chegando o fim, mas, logo a tristeza passou, pois Deus que é maravilhoso, me deixou ver que, o suas ovelhinhas, continuam sendo cuidadas, não importa o que acontece, Ele sempre cuida de cada um dos seus….
    Peço a Deus que cuide de cada um que passou por aí antes, e que passa diariamente por aí agora, e que cada um não se perca do rebanho como nos perdemos eu e minha família, entristecidos por não termos mais pasto, boa comida e sombra, hoje Deus está nos arrebanhado de volta aos seus braços, um por um, mas ainda choro pelos demais…. Por favor, não parem nunca, não larguem o cajado jamais, nós ovelhas, não temos discernimento rápido para buscar outro pasto, e ficamos vagando até que nos arrebanhe de novo… Deus esteja sempre e sempre ao lado de vocês todos. Qualquer dia irei visitá-los.

  4. Pastor Aécio, a paz do Senhor. Gostei do seu site, é uma benção. Que Deus lhe abençõe pelo vasto dom do conhecimento. Ah! lí seu recado no site da igreja de Conquista.

  5. Boa noite Pastor Aécio, sou Marco A. DA Igreja Restauração da Fé, do Pr. Romário, Gostei muito de seu Blog/Site, e das mensagens mais vez parabéns, me edificou muito a vida do senhor e de sua família, que o SENHOR JESUS derrame toda sorte de bençãos espirituais e força a vc e toda sua família.

  6. Cliquei sem proposito e fui fisgado por 8 munitos e 19 segundos pela instrumentalidade do pr Aécio nesta mensagem. E confesso que em uma das minhas crises ministeriais pensei em largar tudo para provar para mim mesmo e para Deus que estava ali não pelos olofotes mas simplismente pelo Senhor.
    Deus te bençoe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s